Segundo o autor e pesquisador Martin Lindstrong, dinamarquês autor do Livro “A Lógica do Consumo” e estudioso sobre o tema Neuromarketing, afirma que a maior parte das nossas compras não são efetuadas através da razão e sim, pela emoção.
Seria interessante como estratégia as empresas explorarem mais sobre o tema e desenvolver estratégias para fidelizar e encantar e superar as expectativas dos seus clientes, por exemplo, datas comemorativas, presentes, perfumes, experienciar um ambiente agradável, entre outros.
Certamente o cliente será fiel e vai comprar mais.
Confira as dficas com Ronaldo Arruda.
#visaodemercado
SE INSCREVA NO CANAL para não perder nenhum vídeo! O VISÃO DE MERCADO STREAMING TV alcança agora todo o nosso país e nos quatro cantos do continente através do nosso SITE e das REDES SOCIAIS (YOUTUBE/FACEBOOK E INSTAGRAM), com programação empresarial 24h no ar.
◦ Site: www.visaomercado.com.br
◦ YouTube: https: // www.youtube.com/visaodemercadostreaming
◦ Facebook: https: //www.facebook/visaodemercadostreaming
◦ Instagram: https://www.instagram.com/visaodemercado
Fale conosco pelo e-mail: rogerio.cabral@visaodemercado.com.br | Rogério Cabral