Busca

Visão de Mercado
Marketing Digital

Varejo é venda, não importa por qual meio você vende

21 de fevereiro de 2022 - 09:21

Como é que está o planejamento do seu 2022, esse ano você vai crescer mais do que em 2021? Outra pergunta, como é que foi o seu 2021, seu faturamento se manteve, cresceu ou diminuiu?

Terceira pergunta e mais drástica, você se fez valer do uso do digital, usou a internet para expandir o conhecimento da existência do seu negócio, você usou a internet para fazer negócios, usou a internet para fazer e-commerce, usou a internet para se tornar relevante, fez tudo isso?

Então o seu 2022 será melhor que 2021 continua fazendo desta forma. Se não fez tá na hora de arregaçar as mangas, e entender que varejo é venda, não importa qual dispositivo tecnologia, ou se você faz vendas porta a porta ou faz venda na sua loja, varejo é venda e vender é necessário em todos os processos, seja ele serviços ou seja ele produtos. E para que você consiga ter um maior faturamento você precisa ser criativo.

Abrir a loja às 9:00 e baixando a porta às 18:00 todos os dias e achar que você vai aumentar o faturamento, você está enganado, tem que colocar algo criativo, mesmo se o ponto de vendas, precisa melhorar o seu merchandising, a sua dinâmica de como você expõe o seu produto os expositores e tudo mais, as vezes é necessária uma reforma, uma reinauguração.

E a internet está usando? Então quando nós falamos em e-commerce, estamos falando de varejo, estamos falando de vendas, a existência da sua empresa está baseada em vendas. Quer é facilitar?

Utiliza a internet?

Veja o programa Visão de Mercado nos seguintes canais.

✅ Instagram

✅ Facebook

✅ Site

✅ YouTube

➡️ Saiba mais em: www.visaodemercado.com.br

Visão de Mercado – O canal streaming do empreendedor. 👁

Comentários