Como é que está o planejamento do seu 2022, esse ano você vai crescer mais do que em 2021? Outra pergunta, como é que foi o seu 2021, seu faturamento se manteve, cresceu ou diminuiu?
Terceira pergunta e mais drástica, você se fez valer do uso do digital, usou a internet para expandir o conhecimento da existência do seu negócio, você usou a internet para fazer negócios, usou a internet para fazer e-commerce, usou a internet para se tornar relevante, fez tudo isso?
Então o seu 2022 será melhor que 2021 continua fazendo desta forma. Se não fez tá na hora de arregaçar as mangas, e entender que varejo é venda, não importa qual dispositivo tecnologia, ou se você faz vendas porta a porta ou faz venda na sua loja, varejo é venda e vender é necessário em todos os processos, seja ele serviços ou seja ele produtos. E para que você consiga ter um maior faturamento você precisa ser criativo.
Abrir a loja às 9:00 e baixando a porta às 18:00 todos os dias e achar que você vai aumentar o faturamento, você está enganado, tem que colocar algo criativo, mesmo se o ponto de vendas, precisa melhorar o seu merchandising, a sua dinâmica de como você expõe o seu produto os expositores e tudo mais, as vezes é necessária uma reforma, uma reinauguração.
E a internet está usando? Então quando nós falamos em e-commerce, estamos falando de varejo, estamos falando de vendas, a existência da sua empresa está baseada em vendas. Quer é facilitar?
Utiliza a internet?
Veja o programa Visão de Mercado nos seguintes canais.
✅ Site
✅ YouTube
➡️ Saiba mais em: www.visaodemercado.com.br
Visão de Mercado – O canal streaming do empreendedor. ?