No mundo todo as empresas seguem com o desafio de atingir os consumidores, e eles estão utilizando as redes sociais. De acordo com nova pesquisa feita no America Latina, 70% das empresa aumentaram seus investimentos em marketing digital, das nano empresas até as maiores marcas de mercado.
O estudo “marketing digital na américa latina” desenvolvida pela NTT DATA e MIT Technology Review, com a participação de líderes empresariais da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Os dados mostram que 60% da verba de marketing foram feitas no digital, o prognóstico para o próximo ano é de 85%.
90% das empresas entrevistadas tem estratégias em marketing digital, antes da covid 19 este percentual era de 40%.
As redes sociais são os principais meios de investimento para melhorar as vendas, as preferidas são:
Entre os entrevistados, as preferência são as seguintes:
87% instagram
76% Facebook
53% linkedin
53% youtube
18% tiktok
Desta forma sabemos da importância de estar onde seu público está ou seja, na rede social em que eles se encontram.
Está na hora de começar a fazer investimentos, crie uma campanha na sua fanpage, crie um post e defina o seu público, depois de feito isso, determina o raio em quilômetros do seu estabelecimento que vc pretende atingir, invista um valor por determinados dias, vc escolhe. E pronto, sua campanha iniciou.
Detalhe, não faça investimento menor que R$ 20,00, em geral isso não dá resultados
Bora digitalizar?
#visãodemercado
SE INSCREVA NO CANAL para não perder nenhum vídeo! O VISÃO DE MERCADO STREAMING TV alcança agora todo o nosso país e nos quatro cantos do continente através do nosso SITE e das REDES SOCIAIS (YOUTUBE/FACEBOOK E INSTAGRAM), com programação empresarial 24h no ar.
◦ Site: www.visaomercado.com.br
◦ YouTube: https: // www.youtube.com/visaodemercadostreaming
◦Facebook: https: //www.facebook/visaodemercadostreaming
◦ Instagram: https://www.instagram.com/visaodemercado
Fale conosco pelo e-mail: rogerio.cabral@visaodemercado.com.br | Rogério Cabral