Simples “todo artista tem que ir a onde o povo está” Milton Nascimento. Seu cliente esta na internet, os atuais, os novos, os velhos, e os que não te conhecem.
Todos estão na web, sua marca tem que estar na Internet. Para aumentar o número de clientes, será necessário criar empatia com eles, começar a postar uma solução para um problema (ansiedade, necessidade, desejo, carência) do cliente.
Ex.: Todo churrasqueiro quer dar um show em seu churrasco, quanto maior o conhecimento de como cortar uma peça de carne e como fazer um bom preparo para assá-lo, maior será a sua atenção. Neste sentido um açougueiro, dono de restaurante, ou profissional da gastronomia local pode produzir um conteúdo com dicas.
O exemplo é focar em seus clientes atuais e definir um perfil, nós mesmos de pessoas. Assim você pode prever futuros clientes que tem pouca idade e que já podem influenciar.
Ex. mulheres gostam de roupas, acessórios, maquiagens, as adolescentes também, embora elas ainda não comprem, elas são influenciáveis e consomem conteúdos a respeito. Então uma loja de produtos de beleza deve produzir conteúdos para faixa etária. E uma grande dica, utilize modelos, influenciadoras, pessoas locais.
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