Segundo o papa do marketing Philip Kotler diz: “um profissional de vendas bem sucedido cuida primeiro do cliente depois dos produtos”. Assim deve ser o processo de vendas e ofertas nos meios digitais. Para isso é necessário conhecer o seu cliente. Dai foi criado o conceito de Persona.
A falta de conhecimento deste conceito pode construir empresas, geralmente pequenas e médias falar de 2 tipos de personalidade. Primeiro, de Buyer persona, que é uma descrição de seu público, que descreve informações geográficas e demográficas, como idade, sexo, estado civil, profissão, renda, etc.
O desenvolvimento do Buyer Persona descreve o perfil de seu cliente ou da grande maioria, e assim é possível fazer ofertas mais pontuais para estes clientes. Mas vários vários Adquira a pessoa em seu negócio que descrevem as pessoas por nicho, interesses ou mesmo idade. O segundo aspecto é uma persona Brab, é saber como somos vistos e de que forma queremos ser vistos.
Estamos falando de uma provisão de como o mercado nos enxerga. Isso ajuda a nos posicionar junto aos clientes, fornecedores e concorrência. Assim podemos nos concentrar para criar uma imagem que transmite nossos valores, estes conceitos de como podemos estudar e definir os vários que atendemos e de como queremos ser vistos, humanização da marca, é recente, são frutos da era digital, mas com o pé no conceito de alvo público.
Assim podemos nos concentrar para criar uma imagem que transmite nossos valores, estes conceitos de como podemos estudar e definir os vários que atendemos e de como queremos ser vistos, humanização da marca, é recente, são frutos da era digital, mas com o pé no conceito de alvo público. Bora digitalizar!
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