Busca

Visão de Mercado
Marketing Digital

Por que utilizar a internet em seus negócios?

26 de junho de 2022 - 10:28

Primeiro porque é barato, mesmo que fosse caro, os clientes atuais e do futuro estão na web.

Pesquisa encomendado pelo ABRAS Associação Brasileira de Supermercados, as pessoas tendem a fazerem compras de e-commerce baseado na existência regional da empresa. Ou seja, muitos compram em lojas na internet baseados no conhecimento da existência no mundo real.

Significa que sua marca além de vender em um centro de compras, ela abre interesses no mundo virtual, a praticidade, e a conveniência faz os clientes comprarem no e-commerce.

Para isso são necessárias algumas etapas: Ter um site de vendas (e-commerce) Ter rede social (instagram, facebook, youtube, tiktok) Ter um roteiro de postagens (qual o assunto e frequência) Ter frequência de postagens Ter uma equipe de produção de conteúdo (está é a equipe ou departamento, mais importante, se não tiver uma, contrate um profissional) Bora digitalizar?

#VisaodeMercado

SE INSCREVA NO CANAL para não perder nenhum vídeo!

O VISÃO DE MERCADO STREAMING OUT alcança agora todo o nosso país e nos quatro cantos do continente através do nosso SITE e das DES SOCIAIS (YUBE/FACEBOOK E INSTAGRAM), com programação empresarial 24h no ar.

◦ Site: www.visaomercado

◦ YouTube: https: // www.youtube.com/visaodemercadostreaming

◦ Facebook: https: //www.facebook/visaodemercadostreaming

◦ Instagram: https://www.instagram.com/visaodemercado

Fale conosco pelo e -mail: contato@visaodemercado.com.br | Rogério Cabral

Comentários