Isso é uma grande verdade. Se considerarmos que em 2030 ele terá 18 anos com alto poder de consumo assim com aqueles que nasceram antes de 2010 (geração Z) e a geração alpha após 2010. Estaremos falando de pessoas com poder aquisitivo que são consumistas de criação e que vivem em uma cultura digital 24 horas.
Pois é, o que você comunicaria pra ele não te esquecer quando ele tiver condições financeiras de consumir alguma solução sua? As empresas com Starbucks café. McDonalds, Nike, Adidas, O Boticário, e outras tantas já projetam o que “falar” hoje, para os clientes do amanhã.
Assim uma marca ou empresa pensa na longevidade da sua existência. E você é dono de um pequeno varejo, padaria, mercado, açougue, salão de beleza, autoescola, empresa de educação, advogado, dentista, fisioterapeuta, etc.
Como você se comunicará com ele? Os “espertos” já estão falando com eles, não querem esperar a idade de emancipação financeira, preferem que a experiencia de consumo inicie o mais rápido possível, mesmo que não tenham lucro, preferem dar “algo” de graça agora para serem lembrados no futuro.
#VisaodeMercado
SE INSCREVA NO CANAL para não perder nenhum vídeo!
O VISÃO DE MERCADO STREAMING OUT alcança agora todo o nosso país e nos quatro cantos do continente através do nosso SITE e das DES SOCIAIS (YUBE/FACEBOOK E INSTAGRAM), com programação empresarial 24h no ar.
◦ Site: www.visaomercado
◦ YouTube: https: //www.youtube.com/visaodemercadostreaming
◦ Facebook: https: //www.facebook/visaodemercadostreaming
◦ Instagram: https://www.instagram.com/visaodemercado
Fale conosco pelo e-mail: contato@ visaodemercado.com.br | Rogério Cabral