Busca

Visão de Mercado
Marketing Digital

Entenda o marketing

13 de junho de 2022 - 15:37

Como falei no passado marketing é igual a mercado ou no processo mais complexo a ciência que estuda e desenvolve soluções para adequar uma oferta ao seu público-alvo, considerando a oferta, produto, preço, praça e todas as vareáveis que possam favorecer ou atrapalhar as ações de oferta.

Para isso o marketing estabeleceu vários nichos de atuação. Como Marketing promocional, marketing de relacionamento, marketing direto, marketing digital etc.

O importante é a empresa, empresário, gestores, profissionais e empreendedores entenderem o que significa tudo isso em seus negócios.

Marketing não é somente uma campanha publicitária ou mesmo um conjunto de post na internet.  Vai além disso.  Então é preciso entende de marketing para entender dos seus mercados e como seus clientes podem “te comprar”.

Saber das características e tendências de consumo, ajuda as empresas a se planejarem para produzir, adquirir e fazer as melhores ofertas das soluções aos seus públicos. Isso envolve considerar as variantes que possam ajudar ou atrapalhar as ações de marketing.

Para complicar quem não souber fazer o marketing nos meios digitais, estará dando espaço para a concorrência e entrando no esquecimento.

Por tanto tá na hora de se aprimorar, comece a pesquisar e a estudar um pouco a respeito do marketing, leia livros e explore os muitos vídeos na internet a respeito deste conteúdo.

#VisaodeMercado

▶ SE INSCREVA NO CANAL para não perder nenhum vídeo!

O VISÃO DE MERCADO STREAMING OUT alcança agora todo o nosso País e nos quatro cantos do continente através do nosso SITE e das DES SOCIAIS (YUBE/FACEBOOK E INSTAGRAM), com programação empresarial 24h no ar.

www.visaomercado.com redes sociais

◦ Facebook: https: //www.facebook/programavisao/

◦ Instagram: https://www.com/visao.com/

◦ Site: Spotify. : https://open.spotify.com/show/29fHp8tIHVYhMJ31erFYER

◦ Podcast na Apple: http://itunes.apple.com/anchor.fm/s/2737270c/podcast/rss

✉ Fale conosco pelo e-mail: contato@ visaodemercado.com.br | Rogério Cabral

Comentários