Busca

Visão de Mercado
Marketing Digital

Já pensou em ganhar mais dinheiro na internet

15 de janeiro de 2022 - 10:46

Já sei qual é a resposta para a pergunta abaixo, é claro que queremos ganhar dinheiro, mas a questão é: como ganhar este dinheiro. Fica comigo que vou dar algumas dicas, que muitos alunos e clientes aplicaram e obtiveram sucesso. A internet cria novas possibilidades, e a todo momento novos negócios estão surgindo, e quando digo novos negócios estou me referindo a negócios que não existiam antes da era digital.

Porém para muitos de nós profissionais, executivos, empreendedores, empresários, profissionais liberais que estamos focados em nossos negócios, estas oportunidades passam alheias aos nossos interesses. Ao longo de nossos conteúdos, tratamos de como melhorar nossos negócios através do digital, sempre utilizando nossos atuais empreendimentos como base para expandir no mundo digital. aumentando assim a visibilidade e a presença digital. Hoje vamos tratar de ter um novo negócio.

Ou mesmo para você que é executivo de empresa como criar um novo negócio pra você. Estamos falando de um novo projeto que fature entre 10 mil a 150 mil por mês. Confira no vídeo algumas oportunidades.

Comentários