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VOCÊ SABE O QUE É AUTOMAÇÃO DIGITAL?

20 de março de 2023 - 10:01

Parece algo incrivelmente difícil de implantar, mas é mais fácil do que você imagina. Muitos estabelecimentos, empreendimentos, e-commerce etc utilizam o whatsapp em seus negócios para responder algo ou aumentar as possibilidade de relacionamento com o clientes, assim criam canais que no primeiro momento podem oferecer respostas automáticas. Agora vamos juntar o tema Inteligência Artificial. Exato!

A Inteligência Artificial está ajudando os empreendimentos a fazer automação digital. Segue 10 possiblidades que o ChatGPT pode fazer para o seu negócio, vale lembrar que no dia 14 de março a Openai lançou a quarta versão da inteligência artificial. A automação digital ficou mais fácil de implantar para as pequenas empresas e como podem se beneficiar da tecnologia de chatbots alimentados por inteligência artificial, como o ChatGPT.

Primeiro benefício: Suporte ao cliente Uma empresa pode usar o ChatGPT para fornecer suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. O chatbot pode responder a perguntas comuns dos clientes e até mesmo resolver problemas simples.

Segundo benefício: Agendamento de compromissos

O ChatGPT pode ser programado para agendar compromissos automaticamente, permitindo que os clientes reservem consultas ou serviços sem precisar falar com um representante da empresa.

Terceiro benefício: E-commerce

O ChatGPT pode ser integrado a uma loja virtual para ajudar os clientes a navegar pelos produtos e fazer compras.

Quarto benefício: Reservas de restaurantes O ChatGPT pode ser usado para gerenciar reservas de restaurantes e até mesmo enviar receitas aos clientes para confirmar uma reserva.

Quinto benefício: Geração de leads

O ChatGPT pode ajudar as empresas a coletar informações de contato dos clientes, como nome e endereço de e-mail, para geração de leads e marketing posterior.

Sexto benefício: Pesquisa de mercado

O ChatGPT pode ser usado para conduzir pesquisas de mercado e coletar feedback dos clientes sobre produtos ou serviços.

Sétimo benefício: Automação de tarefas

O ChatGPT pode automatizar tarefas rotineiras, como enviar e-mails ou mensagens de texto para os clientes.

Oitavo benefício: Personalização da experiência do cliente

O ChatGPT pode usar informações de perfil do cliente para personalizar a experiência do usuário e oferecer recomendações de produtos ou serviços relevantes.

Nono benifício: Aumento da eficiência operacional

Por fim, o ChatGPT pode ajudar as pequenas empresas a aumentar a eficiência operacional e reduzir custos ao lidar com tarefas rotineiras e permitir que os funcionários se concentrem em tarefas de maior valor.

Décimo benfício: Utilizar o ChatGPT para criar roteiros de conteúdo, criar imagens ou mesmo criar textos para narrativas do seu negócio, exato ao fazer a solicitação a Inteligência Artificial você descreve o produto ou serviço e ainda insere o link do seu site. Assim ele vai criar conteúdo especificamente para o seu negócio. Conclusão ChatGPT pode ser uma ferramenta poderosa para ajudar as pequenas empresas a crescer e se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. #marketingdigital #chatgpt #digital #usp

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